Oficina de Composição de Canção com Gabriela Lery

No dia 18 de janeiro, acontece a primeira edição da Oficina de Composição de Canção ministrada por Gabriela Lery. O encontro será na Casa Plural (Rua André Puente, 136 - Porto Alegre/RS) e terá dois momentos: o primeiro, de exposição teórica, introdução à composição e apreciação musical, e o segundo, de prática composicional coletiva. A duração será de quatro horas, com coffee break entre os momentos teórico e prático.
Esta atividade é destinada para musicistas e entusiastas, com ou sem experiência em composição de canção. As vagas são limitadas ao número de oito participantes, e podem ser garantidas sem custos através da plataforma Sympla. A contribuição é espontânea e deve ser feita no dia da Oficina, em dinheiro ou cartão.

| Atenção: somente efetue sua inscrição se tiver certeza de que poderá participar do encontro, no dia, hora e local combinados. Ao confirmar e não comparecer à atividade, você tira a oportunidade de outra pessoa vivenciar esta Oficina. |

Sobre a facilitadora:
Gabriela Lery é bacharela em Música pela UFRGS e pós-graduada em Produção Musical - Comunicação e Entretenimento pela PUCRS. Realizou dois semestres de sua graduação na University of Malta (Msida, Malta), com bolsa de estudos concedida pelo projeto Euro-Brazilian Windows Plus, do Erasmus Mundus. Em 2019, Gabriela lançou o primeiro EP de sua carreira solo, "Coleção", que traz quatro canções de sua autoria. A artista também integra o grupo vocal feminino As Batucas (professora/regente) e a banda de surf rock instrumental As Aventuras (contrabaixista).

Serviço:
Oficina de Composição de Canção com Gabriela Lery
18 de janeiro, sábado, das 09:00 às 13:00
Casa Plural (Rua André Puente, 136 - Porto Alegre/RS)
Lotação máxima: 8 participantes
Ingresso: Contribuição espontânea

Eventos similares

Pegue um convite