A mandala é uma ferramenta muito poderosa para quem busca uma reconexão com seu interior, bem-estar, equilíbrio emocional, autoconhecimento, maior concentração, diminuição do estresse e ansiedade.
Palavra sânscrita que significa círculo, é um símbolo universal que encontramos em várias culturas e também na natureza de diversas maneiras.
Reconhecida como um símbolo de integração e harmonia, está ligada diretamente ao autoconhecimento e é utilizada como ferramenta para a meditação.
Neste encontro, Claudia Morassutti nos faz entrar em contato com as mandalas, seja através da observação, criação ou pintura deste círculo sagrado, auxiliando em nossa jornada espiritual, nos conectando com o inconsciente e trazendo aspectos da nossa personalidade que devemos reconhecer ou esclarecer.
▶️ Necessário trazer o material de desenho: • Lapiseira ou lápis de grafite macio • Borracha macia • Lápis de cor aquarelável • Compasso • Régua 30cm • Folha A3 acima de 180gr • Hidrocor • Caneta nanquim (0,2 e 0,5)
▶️ Sobre a facilitadora Claudia Morassutti: Graduada em Design, atua como designer de interiores holístico. Consultora em Feng Shui, e Healing Design. Desde criança desenha de forma intuitiva, autodidata em técnicas de desenho e pintura. Apaixonada por terapias holísticas, alimentação natural, hatha yoga e ama estar em harmonia com a natureza. Está sempre em busca do autoconhecimento, evolução espiritual e equilíbrio emocional. Acredita que a jornada em busca da essência do ser é a resposta para muitos questionamentos.
▶️ Contribuição: R$200,00
Inscrições até 22/11 - você ganha de cortesia o kit desenho!
Opções de pagamento: • À vista através de transferência bancária para: Claudia Loureiro Morassutti CPF 941.950.480-87 Caixa Econômica Federal Ag. 1596 CC 7144-0 > A inscrição só será confirmada após o envio do comprovante de pagamento para o WhatsApp (51) 9 9210-5838. ou • Sympla com parcelamento em até 12 vezes (com taxa) através do link: bit.ly/artemandalakashai
Vagas limitadas.
Dia 30 de Novembro de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Local: KASHAI (Rua Dário Pederneiras, 566 - Bairro Petrópolis - Porto Alegre, RS)