O saber e o sentir na Reabilitação Neurológica
Atualizado em: 15 de outubro de 2019, 00:29

O saber e o sentir na Reabilitação Neurológica

Especialmene no Setembro Amarelo a Liga Acadêmica de Neuropsicologia da UFCSPA promove o evento "O saber e o sentir na Reabilitação Neurológica" trazendo as neuropsicólogas Kristine Teixeira Evangelista e Lidiane Andreza Klein para discussão do tema.

Ocorrerá no dia 24/09/2019, das 17h15min às 18h30min, na sala 622 do Prédio 1 da UFCSPA.

O evento é aberto à comunidade interna e externa.
As inscrições são realizadas exclusivamente via SiEx (link: https://extensao.ufcspa.edu.br/siex/Evento/Inicio/1734).
O evento gratuito, sem necessitar pagamento de taxa de inscrição.
Haverá emissão de certificado via SiEx.

Mais sobre as palestrantes:
Kristine Teixeira Evangelista é psicóloga pela Universidade de Fortaleza (2006), possui especialização em Atendimento Clínico com Ênfase em Terapia Sistêmica de Casais e Família pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2012) e especialização em Neuropsicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2017). Atualmente é Supervisora do Setor de Psicologia da Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD Unidade Porto Alegre) e Psicóloga Fundadora da Clínica S3 Psicologia e Neuropsicologia. Possui experiência em psicoterapia de jovens, adultos e idosos com ênfase em terapia sistêmica, avaliação e reabilitação neuropsicológica de crianças, adolescentes, adultos e idosos (lesão cerebral, transtorno do neurodesenvolvimento e transtorno neurocognitivo) e supervisão de casos em processo de avaliação e reabilitação neuropsicológica.

Lidiane Andreza Klein trabalha com Psicoterapia, Avaliação Neuropsicológica e Reabilitação Cognitiva. Possui especialização em Neuropsicologia UFRGS/ e é mestre em Psicologia e Saúde- UFCSPA. Doutoranda em Ciências da Reabilitação- UFCSPA e Professora em Cursos de Cuidadores de Idosos e Facilitadora de Oficina de Memória. Professora em Curso de Pós Graduação em Neuropsicologia e Terapia Cognitivo Comportamental.