O Maestro, O Malandro & O Poeta no Matita Perê

O Maestro, O Malandro & O Poeta no Matita Perê

O Maestro, o Malandro ; o Poeta - Tom, Chico e Vinicius

Tom Jobim, Chico Buarque e Vinicius de Moraes são alguns dos grandes nomes da música popular brasileira. Integrantes das bandas Tribo Brasil, Antenório, o cantor Ze Leandro e a cantora Nani Medeiros, interpretam a obra destes compositores no projeto “O Maestro, O Malandro ; O Poeta”, traduzindo as concepções harmônicas tradicionais para uma formação de 10 músicos, dentre os quais se destacam cordas, vozes, flauta e ritmistas.

Um show que traz à tona lembranças importantes do legado desses artistas e que tem cativado tanto o público da velha guarda como incentivado o público jovem à reflexão da cultura popular.

O Maestro, o Malandro e o Poeta prepara mais uma apresentação, desta vez com repertório dançante para o Matita Pere. Um repertório voltado às canções consagradas destes compositores e suas parcerias.

Ficha técnica:
Nani Medeiros (voz), Gabriel Maciel (voz), Ze Leandro (voz), Mathias Pinto (violão 7 cordas), Lucian Krolow (flauta), Gabriel Cabelo (percussão), Guilherme Fejão (percussão), Ferson Azevedo (percussão), Rafa Marques (bateria) e Samy Cassali (baixo).

Quinta-feira, 26 de setembro
Abertura da casa às 19h - Show às 21h30;

Ingressos: R$ 25,00 até às 21h;
R$ 30,00 após às 21h.

Reservas pelo telefone (51) 3372 4749
Matita Perê (R. João Alfredo, 626, Cidade Baixa)
Pegue um convite