O Amor entre Duas Pessoas - Encontro do grupo A Cura Ancestral - Versão virtual

Em virtude da quarentena relativa ao coronavírus esse evento se realizará em versão virtual, no formato vídeo conferência. O formato será palestra e interação entre os participantes. O número será limitado em 30 pessoas. Por isso é necessário inscrição antecipada.
Os inscritos receberão instruções de como participar :)


👩‍❤️‍👩💑👨‍❤️‍👨O AMOR ENTRE DUAS PESSOAS

Encontro do grupo A CURA ANCESTRAL
Biodanza e Relações de Gênero

✍🏽01/04/2020 das 19h às 21h com Myrthes Gonzalez

Vivemos em tempos líquidos, os referenciais que permearam as gerações anteriores já não são satisfatórios, se abrem múltiplas possibilidades para a vivência do amor. O que poderia ser fonte de liberdade plena de manifestação do Ser colide em novos comportamentos impostos, ideologias e modismos que formam um véu que impossibilita entrar em contato com as profundas necessidades de cada pessoa.

O amor, para ser livre, necessita de uma profunda ressonância interna. O respeito pelas mais íntimas necessidades de afeto e acolhimento é um ponto de partida importante para quem quer viver um amor a dois.

Nesse novo encontro do grupo A CURA ANCESTRAL vamos conversar e vivenciar sobre as possibilidades do amor enquanto cuidado de si, do outro e da relação.

🔸A CURA ANCESTRAL
Grupo de Biodanza e Relações de Gênero.
Coordenação: MYRTHES GONZALEZ

Encontros mensais para a cura das feridas do patriarcado.

Esse grupo nasce do desejo de experienciar o apoio mútuo, compartilhado entre pessoas de todos os gêneros na construção de uma sociedade solidária, afetiva e inclusiva. O objetivo é compreender como a estrutura patriarcal afetou a todos, fragmentando as relações humanas.

😍Aberto e gratuito

🙂INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES
(51) 98137 5691 (WhatsApp), e-mail frater@biodanza.com.br ou ligue (51) 3026 8979
Pegue um convite