Negritude Sexualidade e Afrofuturismo Workroom   a parti

Negritude Sexualidade e Afrofuturismo Workroom a parti

quarta
19:00
O evento acontecerá daqui 1 ano em uma quarta. Ver minha agenda neste dia

Workroom

Rua Lopo Gonçalves 364, 90050-340 Porto Alegre

Sobre o evento

A jornalista Carol Anchieta, mestranda em Design Estratégico para Inovação social na UNISINOS e Pesquisadora do Ecossistema da Moda Sustentável nos propôs uma ideia que super topamos: que tal um bate papo sobre negritude, sexualidade e Afrofuturismo?

Junto com ela convidamos um super time de convidados para um noite de conversa, música e expressividade contra os preconceitos!

Vem todo mundo, a entrada é gratuita! ❤️

Confira quem vai falar:

Tainah Motta do Nascimento - Advogada feminista antirracista. Mestranda em educação pela Unisinos, com pesquisas centradas nas temáticas de gênero, negritude e sexualidade.

Rhuan Santos - Produtor do Bronx, coletivo criado em 2016 coletivo de jovens que vem propondo uma reflexão sobre negritude, gênero e seus entornos através da Representatividade.

Ayö / Matheus Amaral – Drag Queen e fotógrafo, graduando em Fotografia pela Unisinos. Encontrou na arte drag uma maneira de resgatar sua ancestralidade e levantar questões relacionadas a raça na comunidade LGBTQ+.

Sasha LaCrey / Willian Freitas – Drag queen do casting da Workroom, se monta por coragem e pra passar a mensagem da negritude com salto e carão.

_______

Negritude, Sexualidade e Afroturismo
30/10 – Bar aberto a partir das 19h. Talk a partir das 20h30.
Entrada gratuita
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Reservas: envie mensagem para contato@workroombar.com ou (51) 9930-85850
WORKROOM (Rua Lopo Gonçalves 364 - Cidade Baixa)

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar