Aproveite a cidade de Porto Alegre

Narrativas do Real, Tradição Oral e Histórias |Reflexões em Cena

REFLEXÕES EM CENA

O Porto Alegre em Cena é feito de encontros: infinitos e diversos. Encontros de pessoas, de gente encontrando com gente e de gente encontrando com arte. E, dentro da programação do festival, promovem-se três tipos de encontros: mostras de espetáculos, em que o público coloca-se diante da obra cênica complexa e bela em suas escolhas estéticas; as diversas atividades no Ponto de Encontro, como festas, tragos e alegria; e os momentos diante de artistas, pesquisadores e professores para compartilhar conhecimentos, dúvidas e refletir acerca de assuntos relevantes e atuais. Inspiradas neste desejo de trocar ideias, foram criadas as Reflexões em Cena.

Este eixo do festival vem ganhando corpo ano a ano e enriquecendo a programação. Em 2019, com o objetivo de engrandecer ainda mais estes efervescentes encontros, foram convidadas quatro pessoas maravilhosas para formarem o corpo de curadores das Reflexões em Cena: Adriana Jorgge, atriz e professora; Carol Anchieta, jornalista; Patrícia Leonardelli, professora; e Thiago Pirajira, diretor e ator de teatro. Confira um dos encontros que esta equipe brilhante de pensadores preparou para o festival:

REFLEXÕES EM CENA apresenta:

NARRATIVAS DO REAL, TRADIÇÃO ORAL E HISTÓRIAS DE VIDA*
Segunda-feira, dia 16 de setembro de 2019, às 15 horas
Saguão Centro Municipal de Cultura
Classificação: Livre
Realização: Porto Alegre em Cena

Mediação: Ana Liberato.
Nina Fola, Lilian Rocha e Bia Lessa (PI).
* Debate com tradução e interpretação para a Língua Brasileira de Sinais (Libras)

// ENTRADA FRANCA

Informações em www.portoalegreemcena.com
Dúvidas e demais informações sobre a pré-venda no telefone (51) 3289.8169

_______

O 26º Porto Alegre em Cena é apresentado pelo Ministério da Cidadania, através da Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Cultura, Braskem e Banco Itaú. Conta com patrocínio de Panvel Farmácias. Tem apoio cultural de Porto Alegre Airport, administrado pela Fraport Brasil, Theatro São Pedro, Vitlog, PUCRS e Sesc - Sistema Fecomércio. O apoio institucional é de Grupo RBS e TVE FM Cultura. Primeira Fila Produções e Leão Produções são as agentes culturais. O projeto é financiado pelo Pró-cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Eventos similares

Pegue um convite