Musical Évora apresenta: Samba e Amor

Musical Évora apresenta: Samba e Amor

No dia 22 de janeiro, às 12h30, a banda Samba ; Amor se apresenta no Musical Évora, que ocorre na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, com entrada franca.

Uma das mais representativas bandas da nova cena musical de Porto Alegre/RS, a Samba e Amor é resultado da paixão de Maria Luiza e Lucas de Azevedo pela música brasileira. Ao longo de 6 anos de trajetória, a banda realizou mais de 500 shows, participando de importantes festivais como o Planeta Atlântida, o maior festival do Rio Grande do Sul, e o Rio na Rua, no Rio de Janeiro. Além disso, se apresentou nas principais casas de Poa e do Rio, como o bar Opinião, Teatro São Pedro, Auditório Araújo Vianna, Rio Scenarium, Carioca da Gema, Beco das Garrafas; e em eventos corporativos no Hotel Sheraton Leblon, The Bar - Aniversário do Diretor Wolf Maya e Casa Valduga, por exemplo.

Maria Luiza, a vocalista do grupo, participou do The Voice Brasil 19, sendo selecionada por Ivete Sangalo nos estúdios da Rede Globo. Desde então, a banda tem levado o trabalho também para outras regiões, como as cidades de São Paulo/SP e Brasília/DF.