Musical Évora apresenta: Grupo Canto Livre

No dia 15 de janeiro, o grupo Canto Livre abre a temporada 2020 de apresentações do Musical Évora. O grupo vocal e instrumental gaúcho, formado no início dos anos 80, apresenta em seu repertório uma mistura entre elementos pop e tradicionais possibilitando uma mistura canções tradicionais até sucessos pop. A apresentação ocorre na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30, com entrada franca.

Os primeiros anos de trabalho foram registrados nos LP's "Canto Livre"(1982) e "Comunicação" (1984). Em 2002, Sérgio Napp, seu mais importante incentivador e letrista, lançou o CD "Nos Palcos da Vida", registrando diversas parcerias com os compositores do grupo. Em 2018, com a entrada de 3 novos integrantes, o grupo consolidou ainda mais sua qualidade vocal e instrumental.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Eventos similares

Pegue um convite