Música Adrian Iaies y El Colegiales Trio

Em comemoração aos 5 anos de centro cultural, o Instituto Ling vai ofertar uma série de eventos gratuitos, entre eles o show de Adrián Iaies y el Colegiales Trio.

Um dos grandes nomes do jazz argentino, Adrián Iaies traz seu novo projeto Colegiales Trio a Porto Alegre. Ao lado do percussionista Facundo Guevara e da contrabaixista colombiana Diana Arias, apresentam La paciência está en nuestros corazones, novo disco gravado após um giro pela África do Sul.

O álbum traz composições de Iaies, mantendo sempre sua essência jazzística, somadas a personalidade de Guevara e a pulsação latina de Arias, forjada na salsa e na música caribenha.

Adrián Iaies é pianista, compositor, arranjador e produtor, gravou diversos discos em sua intensa carreira e obteve três indicações para os Prêmios Grammy, um Prêmio Clarin e um Konex. Facundo Guevara já tocou com grandes nomes da música internacional como Raul Carnota, Liliana Herrero, Mercedes Sosa, Fito Paez, Pedro Aznar, Raul Barboza e Ramon Ayala, além de integrar o Aura! Trio e o grupo de Vitor Ramil. Nascida e criada na Colombia, Diana Arias foi contrabaixista assistente da Orquestra Filarmônica del Valle. Na cena portenha, tem participado de projetos ao lado de nomes como Ernesto Jodos, Pepi Taveira, Andrés Boiarsky, Paula Schocron, Mariano Loiácono e Guillermo Calliero.

Confira como participar:

• O acesso ao auditório se dará mediante retirada de senhas que começarão a ser distribuídas, por ordem de chegada, uma hora antes da atividade.

• É permitida a retirada de no máximo duas senhas por pessoa.

Ocupação total: 89 lugares

Eventos similares

Pegue um convite