Mulheres de Direita: Atitude para uma nova história

O encontro objetiva debater pautas de pensamento de direita, que englobam a independência, a autonomia e a responsabilidade sobre si, fortalecendo a entrada de mulheres liberais e conservadoras na política nacional. A ideia é estimular atitudes capazes de construir novas histórias, destacar novos perfis de mulheres com espírito de liderança e renovar o cenário político atual.

Inscrições Gratuitas:
https://www.e-inscricao.com/mulheresdedireita/evento

Organização: Gabinete da Vereadora Comandante Nádia

Painelistas:

Simone Leite:
Empresária, professora e a primeira mulher a presidir uma federação no RS. Simone Leite é presidente - reeleita - da Federasul (Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul) e tem palestrado sobre empreendedorismo por todo o estado.

Comandante Nádia:
Vereadora eleita de Porto Alegre, é Tenente Coronel da Reserva da Brigada Militar e foi a primeira mulher a comandar um Batalhão de Polícia Militar no Rio Grande do Sul. Alcançou destaque nacional com a implantação e coordenação da Patrulha Maria da Penha no RS. Em 2019 foi Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte. É presidente do Movimento Mulheres de Direita.

Simone Simon:
Palestrante, Autora do best-seller “Faça Ser Fácil: negocie e obtenha resultados extraordinários na vida, na carreira e nos negócios”. Especialista em Negociação e Liderança por Harvard. Professora de MBA na FGV.

Paula Marisa:
Sucesso nas redes sociais com mais de meio milhão de seguidores, Paula Marisa é professora na rede municipal de Canoas desde 2012.

ATITUDE PARA UMA NOVA HISTÓRIA!

Eventos similares

17 set 18:30 · Daqui 7 meses
6 abr · segunda 18:30 · Daqui 1 mês
23 mar · segunda 19:00 · Daqui 27 dias
Pegue um convite