MPBSoul

Ágata Rios e Bernardo Zubaran apresentam um show intimista, misturando estilo Soul, POP com brasilidades.


// ENTRADA GRATUITA!
Contribuição espontânea ao músico, valor sugerido de R$ 15,00 por pessoa.

// HAPPY HOUR Dharma - 18h às 21h - Pint por preço de Half

Chega cedo, bora aproveitar a noite!
.
.
.
INFORMAÇÕES ÚTEIS

✔ A cozinha abre as 18h, com o cardápio Dharma completo para vocês e a novidade exclusiva da Oktoberfest

✔ Aceitamos dinheiro e cartões de crédito e débito, inclusive banricompras!

✔ NÃO DIRIJA! VEM DE UBER, TÁXI, CARONA, BIKE
.
.
.
Curadoria de Música Dharma Matheus Corrêa

ÁGATA RIOS
Participou do 14º de festival de música de Porto Alegre fazendo a estréia como compositora. Anteriormente, se apresentou com o Chico Cordeiro o show "Tropical", inspirado na música dos anos 70. Participou da 2ª edição do Projeto Compasso novo, cantando repertório de Jazz e MPB. Participou do projeto "Confraria do Moica'' em Homenagem ao Tim Maia. Também tocou no El Pasito repertório de MPB. Participou da montagem da peça de teatro "Charlie- O Monstro que Mora Dentro de Mim" da Cia Trêmula De Teatro.

BERNARDO ZUBARAN
De família de músicos, é autodidata em vários instrumentos. Acompanhado por sua mãe, já se apresentou no Clube de Jazz Take Five, Fellini Piano Bar, Café Concerto Majestic e Bar Odeon. Nos últimos anos apresentou-se no Espaço Cultural 512, MEME Santo de Casa, Amadeus, Bar do Marinho, Café Fon Fon, Theatro São Pedro e Teatro Renascença.
Esteve ao lado de artistas como Plauto Cruz, Tenison Ramos, Adão Pinheiro, Argus Montenegro, Jerônimo Jardim, Gilberto Oliveira, Luiz Fernando Rocha, Dinho Oliveira, Rafael Koller, Toneco da Costa e Valéria Houston. Em sua trajetória como instrumentista, interessou-se por música brasileira, Jazz e Erudit

Eventos similares

Pegue um convite