Mistura fina apresenta: Tribo Brasil

Mistura fina apresenta: Tribo Brasil

quinta
18:30
O evento acontecerá daqui 11 meses em uma quinta. Ver minha agenda neste dia

Mistura Fina Musica Para Fugir Do T...

Praça Mal. Deodoro, S/N - Centro Histórico, 90010-300 Porto Alegre

Sobre o evento


A Tribo Brasil encerra o ano (e a década) do projeto 'Mistura Fina - Músicas para Fugir do Trânsito' no Foyer do Theatro São Pedro, trazendo um show recheado de brasilidades com sons autorais e releituras de clássicos da Música brasileira.

A Tribo Brasil é uma das bandas de maior atuação no atual cenário cultural porto-alegrense. Com a proposta de pesquisa e prática da música brasileira, traz um verdadeiro baile de ritmos genuinamente brasileiros como Samba, Baião, Frevo, Choro, Carimbó, Ijexá, Samba Reggae e Samba Rock.

O grupo com 16 anos de estrada, traz intensa circulação de shows por diversas cidades do sul do Brasil e uma turnê pelo Uruguai. A banda já lançou dois discos autorais: o EP "Sorriso Banguela" (2012), e o álbum "Peixe Que Já Não Há" (2014).

Banda formada por Gabriel Maciel (violão/voz), Rafael Camarão (guitarra/percussão e voz), Alan Furtado (baixo), Stefania Colombo (flauta, voz), Gabriel Cabelo (percussão/voz) e Rhuan de Moura (bateria).


SERVIÇO:
O Quê: Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito. Atração: Tribo Brasil
Quando: Dia 12 de dezembro, quinta-feira, das 18h30min às 19h30min
Onde: Theatro São Pedro | Praça da Matriz, s/n°, Centro Histórico, Porto Alegre-RS
Quanto: Entrada franca
Classificação: livre
Contatos: (51) 3227-5100 – 3227-5300
Créditos da Foto: Felipe Gaieski

Sobre o projeto:
O projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito se consolida, pelo segundo ano, como um espaço de múltiplas linguagens. Apresenta grandes expressões da música e seus convidados para um saboroso happy hour, temperado com arte e alta performance artística. Ao longo deste ano e de 2020, são aguardadas 40 atrações de diferentes gêneros, estilos e formações. Aproximadamente, 120 artistas, entre cantores, atores e instrumentistas são aguardados. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria de Arthur de Faria, o Mistura Fina levará ao público trabalhos bem elaborados, assegurando a certeza de bons espetáculos.

Mais informações:
http://www.teatrosaopedro.com.br/
https://www.facebook.com/misturafinamusica


Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar