Mistura Fina apresenta Thiago Colombo Trio

Mistura Fina apresenta Thiago Colombo Trio

quinta
18:30
O evento acontecerá daqui 11 meses em uma quinta. Ver minha agenda neste dia

Mistura Fina Musica Para Fugir Do T...

Praça Mal. Deodoro, S/N - Centro Histórico, 90010-300 Porto Alegre

Sobre o evento

A apresentação do violonista Thiago Colombo para o projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito mescla seu repertório autoral (canções e música instrumental) com clássicos da música sul-americana, transitando entre a tradição e a modernidade para construir um ambiente de pertencimento e estranhamento, simultaneamente. O músico conta com a voz privilegiada do tenor Lazlo Bonilla e o violino virtuoso de Camilo da Rosa Simões. O encontro com o público ocorre no dia 21 de novembro próximo, quinta-feira, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, às 18h30min, com entrada franca. A iniciativa tem a assinatura da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro e da Fundação Theatro São Pedro, com financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - Sulgás.


Sobre Thiago Colombo
Professor da Universidade Federal de Pelotas, Thiago Colombo é bacharel e mestre em Música pela UFRGS, com doutorado pela Universidade Federal da Bahia (UFBa). Ainda muito jovem, foi premiado em concursos no Brasil, Argentina, Portugal e Espanha. Em 2003 lançou seu primeiro CD solo, intitulado Sonata, que recebeu três prêmios Açorianos de música. Em 2006 lançou o CD “Reminiscências” e em 2009 o “Trezegraus”. Nos últimos anos, tem trabalhado como concertista, professor e palestrante em vários festivais de música da Argentina, Uruguai, Peru, França, Rússia, Itália, Alemanha, Inglaterra, Holanda e Portugal, além de grande parte do território brasileiro. Para 2017 tem previsto o lançamento de seu novo álbum Latin Guitar Connections (CD, DVD e LP), gravado na Bath Spa University, em Bath (Inglaterra).

Sobre o projeto:
O projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito se consolida, pelo segundo ano, como um espaço de múltiplas linguagens. Apresenta grandes expressões da música e seus convidados para um saboroso happy hour, temperado com arte e alta performance artística. Ao longo deste ano e de 2020, são aguardadas 40 atrações de diferentes gêneros, estilos e formações. Aproximadamente, 120 artistas, entre cantores, atores e instrumentistas são aguardados. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria de Arthur de Faria, o Mistura Fina levará ao público trabalhos bem elaborados, assegurando a certeza de bons espetáculos.
Mais informações:
http://www.teatrosaopedro.com.br/
https://www.facebook.com/misturafinamusica
Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu
Fone: (51) 98632.0145 (Oi)

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar