Aproveite a cidade de Porto Alegre

Mistura Fina apresenta: Rafael Lopes

A apresentação musical contempla o repertório autoral do violonista e compositor Rafael Lopes. Em seu trabalho, ele dialoga com elementos da música brasileira, latina e jazz, utilizando a improvisação como parte importante nos processos de composição e performance. Através do violão e da guitarra acústica, o músico explora diferentes ambientações sonoras, formando texturas a partir da combinação de elementos rítmicos, melódicos e percussivos. O programa do show apresenta, além de faixas de seus três álbuns – Entre Caminhos (2019), O Viajante Imaginário (2017) e Círculo do Tempo (2015) –, obras de compositores que são referência para a sua produção, como Django Reinhardt, Egberto Gismonti e Pat Metheny.


SOBRE O PROJETO:

As apresentações do Mistura Fina ocorrem sempre às quintas feiras, às 18h30min, com entrada franca. A iniciativa leva a assinatura da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro e da Fundação Theatro São Pedro, com financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - Sulgás.


Mais informações sobre o Mistura Fina:

http://www.teatrosaopedro.com.br/
https://www.facebook.com/misturafinamusica

SERVIÇO
Evento: Apresentação Musical - Rafael Lopes
Duração: 1h
Classificação etária: Livre
Entrada Franca
Local: Foyer Nobre do Theatro São Pedro
Abertura para o público: 17h30
Horário: 18h30 às 19h30

Realização: Associação Amigos do Theatro São Pedro Financiamento: Governo do Estado do Rio Grande do Sul/ SEDAC / Pro Cultura RS Patrocínio: Sulgás

Eventos similares

Pegue um convite