Mistura Fina apresenta Leo Monassa

A sonoridade de Léo Monassa vem influenciada pela Soul Music brasileira da década de 1970 e tendo como referências artistas como Tim Maia, Cassiano, Hyldon e Luis Vagner, entre outros, ela transita pelo blues, funk e soul aliando baiões, sambas e ritmos afro cubanos.

Nascido e criado no bairro Bom Jesus, histórico reduto de manifestações culturais e artísticas de Porto Alegre, Léo Monassa desde criança vive intensamente a música. Nas noites de Blues organizadas pelo pai em casa, no RAP das ruas da sua comunidade, nas rodas de samba dos botecos e nas de violão com os colegas da escola, começaram a soar seus primeiros acordes.
Sobre o projeto:

O projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito se consolida, pelo segundo ano, como um espaço de múltiplas linguagens. Apresenta grandes expressões da música e seus convidados para um saboroso happy hour, temperado com arte e alta performance artística. Ao longo deste ano e de 2020, são aguardadas 40 atrações de diferentes gêneros, estilos e formações. Aproximadamente, 120 artistas, entre cantores, atores e instrumentistas são aguardados. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria de Arthur de Faria, o Mistura Fina levará ao público trabalhos bem elaborados, assegurando a certeza de bons espetáculos.

Mais informações:

http://www.teatrosaopedro.com.br/
https://www.facebook.com/misturafinamusica

Eventos similares

Pegue um convite