MINGA - Música Corporal l Oficina e Pocket Show em Porto Alegre

Lembra que em setembro do ano passado o Coletivo Pedra Redonda, em parceria com o Centro Cultural Afro-Sul Odomodê promoveu a Oficina de Música Vocal Moçambicana da artista Lenna Bahule?

Pois então, agora esse intercâmbio se fortalece ainda mais e temos o prazer em anunciar:

//// O grupo MINGA - música corporal (Santa Fé - Argentina) chega ao Brasil com uma oficina musical cheia de ferramentas para liberar a expressão criativa através dos sons produzidos com o Corpo, Canto e Movimento.

Logo após a oficina, o grupo apresenta o Pocket Show com um repertório de Música Latino-americana, totalmente realizado com vozes e percussão corporal.

___________________

Dia: 26 de março, quinta-feira
Hora: 19h às 22h
Local: Afro-Sul Odomodê. Endereço: Av. Ipiranga 3850
Investimento: 70,00
___________________

SOBRE OS REALIZADORES

A Pedra Redonda é um estúdio de gravação situado na zona sul de Porto Alegre/RS e maestrado pelo engenheiro de som Wagner Lagemann. Se configura como um espaço potente de fruição poética organizado por um coletivo de artistas. A casa da Pedra Redonda é onde os caminhos se cruzam, se abraçam e se fortalecem.

O Afro-Sul Ọdọmode é um espaço de promoção e preservação das raízes da arte e da cultura afro-brasileira.

__________________

CONHEÇA O GRUPO MINGA

https://www.youtube.com/watch?v=MchdiVV_Pm0

'Llevamos al cuerpo nuestras expresiones folklóricas argentinas y afrolatinoamericanas, mediante el movimiento expresivo, el canto y la percusión corporal en un repertorio testimonial construido colectivamente. Concebimos a la música corporal como una experiencia integradora de sonido, cuerpo y movimiento, que permite reconocer y habitar al cuerpo como canal artístico de comunicación"


SIGA NO INSTA
@mingamueve
@napedraredonda
@afrosul.odomodeoficial


Apoio: TVE / FM Cultura / Rádio Guaíba / Estúdio da Pedra Redonda
Design Gráfico: Vitória Proença
Mais informações: (53) 98103 0484

Eventos similares

Pegue um convite