Mergulha Teatro

Mergulha Teatro

quarta
19:00
O evento acontecerá daqui 12 meses em uma quarta. Ver minha agenda neste dia

Grupo Cerco

Rua Riachuelo, 579, 90010-270 Porto Alegre

Sobre o evento

MERGULHA TEATRO!

O Grupo Cerco te convida a se jogar na oficina Mergulha Teatro!

Depois do (nível I) EXPERIMENTA TEATRO! vamos dar continuidade à pedagogia desenvolvida nesta oficina ministrada por Kalisy Cabeda e Manoela Wunderlich. Com o (nível II) MERGULHA TEATRO! vamos mais a fundo nos estudos teatrais!

Esta é uma oficina destinada para pessoas que já possuem alguma experiência anterior e querem se aprofundar no fazer teatral. Seja sua experiência com oficinas de iniciação teatral no Grupo Cerco ou seja em outro lugar, todxs são bem-vindxs!
A oficina tem como foco exercícios de teatro físico e a técnica da improvisação teatral como base para criação cênica.
Vem mergulhar com gente e explorar mais a fundo as suas possibilidades teatrais!

É uma oficina para todas pessoas interessadas a partir de 16 anos com alguma experiência anterior. Te esperamos pra dar esse mergulho!!

Obs.: Será disponibilizada 1 bolsa social para pessoas de baixa-renda. Para solicitar, enviar carta de intenção para o email: kalisycabeda@gmail.com

SOBRE AS MINISTRANTES:

Kalisy Cabeda

É mulher, mãe e seu campo de interesse é pelo corpo e suas pesquisas são dentro da área do teatro e da dança, utilizando também a linguagem do vídeo e da performance. É Mestre em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo (2014). É Bacharel em Direção Teatral pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2010). É professora habilitada pelo método DanceAbility, método de improvisação de movimento para pessoas com e sem deficiência. É integrante do Grupo Cerco de teatro e do Coletivo Âmago, com os quais realiza trabalhos de teatro, performance, intervenção urbana e vídeos e nos quais atua como atriz, performer, diretora e assistente de direção. Como professora ministra oficinas desde 2011, em diferentes espaços, para adolescentes e adultos. Em 2018 iniciou o projeto ELA: Experiência Cênica para Mulheres, o qual realiza oficinas intensivas e imersivas de dança e teatro com foco no público feminino.


Manoela Wunderlich

Atriz, professora de teatro e produtora cultural. Formada pela pedagogia de Jacques Lecoq na Escola Internacional Estudis Berty Tovías (2011-2013), em Barcelona – Espanha, e graduada no curso de Licenciatura em Teatro-UFRGS (2011). Atuante no Grupo Cerco desde sua fundação em 2008, participou como atriz nos espetáculos: Arena Selvagem – pelo qual recebeu indicação ao Prêmio Açorianos de Melhor Atriz Coadjuvante; Puli-Pulá, direção de Mirah Laline - pelo qual recebeu o Prêmio Tibicuera de Melhor Atriz; Incidente em Antares e O Sobrado, vencedores de diversos prêmios, ambos com direção de Inês Marocco. Com especialização em técnicas corporais, ministra oficinas baseadas em técnicas de teatro físico com Inês Marocco. Atua em outros espetáculos, tais como: Bailei na Curva, direção de Júlio Conte; Bukowski – Histórias da Vida Subterrânea, direção de Roberto Oliveira.

Serviço:

PERÍODO
De 16/10 a 04/12

HORÁRIO
Quartas-feiras das 19h às 21:30

INVESTIMENTO
R$ 280

DESCONTO!!
R$ 250
*Ex-alunxs Espaço Cerco Cultural
*Inscrições em duplas (valor para cada participante)

PAGAMENTO
Via transferência ou depósito bancário.
Aceitamos cartão de crédito em até 2x! (com juros)


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (51) 992929717 (whats) e
email: kalisycabeda@gmail.com

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar