Marmota Jazz & Marcelo Corsetti no Gravador Pub

MARMOTA JAZZ E MARCELO CORSETTI NO GRAVADOR PUB



Encontro de duas gerações de músicos destacados no cenário da música instrumental gaúcha no palco do Gravador Pub.

Músicos com idéias semelhantes sobre a carreira e com atuação constante e ininterrupta planejam uma grande noite de música para comemorar esse encontro inédito. A Marmota comemora o lançamento de seu segundo trabalho e Corsetti aproveitará o evento para lançar o Songbook que conta com partituras de 50 músicas gravadas nos inúmeros trabalhos que já lançou.

A Marmota é uma banda em constante metamorfose. Fundada em 2011, adequa seu trabalho aos mais diversos ambientes. Além de dois álbuns autorais com um estilo bastante próprio, realizou shows nas casas mais conhecidas de Porto Alegre; turnês pelo Brasil e Europa; além de direção musical, criação de trilhas sonoras e execução destas em diversos contextos.

Seu primeiro disco, Prospecto, foi lançado em 2015 e recebeu cinco indicações ao Prêmio Açorianos.

A Margem, seu mais recente álbum, não segue tendências: antes constitui, com suas influências, caminhos a serem margeados. Lançado em 2017 conta com sete composições autorais da banda, e é coroado por um sofisticado trabalho gráfico de Alice Oliveira e André Bergamin. Em 2018 o álbum ainda é finalista do Prêmio Profissionais da Música, na categoria Artista Instrumental, ao lado de grandes nomes como Yamandu Costa, Gabriel Grossi e Quarteto Radamés Gnatalli.

A Marmota é formada pelos músicos André Mendonça (baixo acústico), Bruno Braga (bateria), Pedro Moser ( guitarra ) e Leonardo Bittencourt (piano)

Marcelo Corsetti veio de Santa Rosa e tem larga atuação ao lado de um sem número de artistas como Bebeto Alves, Igor Conrad, Adriana Deffenti entre outros. Desde 1991 tem trabalhado ininterrupamente seu projeto de música instrumental tendo forte influência da música regional gaúcha. Já lançou 14 discos sendo os últimos trabalhos TRI-OH E SOBRE FILHOS, CAFÉS , PIMENTAS E SALADAS. Nesse show Corsetti aproveita para lançar seu Songbook de partituras com 50 músicas escritas conforme foram gravadas em todos os seus trabalhos. No palco com o guitrrista estarão Os velhos parceiros Luke Faro ( bateria) e Henrique Mello ( baixo)

Ingressos antecipados no Sympla R$25,00
Na hora R$ 30,00

O QUE: MARMOTA JAZZ ; MARCELO CORSETTI
QUANDO: 17 DE OUTUBRO 21 HORAS
ONDE : GRAVADOR PUB ( Rua Conde de Porto Alegre 22)

Eventos similares

Pegue um convite