Aproveite a cidade de Porto Alegre

Maria Bonita ao vivo na Redenção

Forrozeiras e forrozeiros

Dia 07 de Setembro,15h, tem banda Maria Bonita e convidados
ao vivo no Parque Farroupilha(Redenção) na Tarde da Pátria, um evento cívico que ocorre anualmente durante a extinção do Fogo Simbólico, marcando o encerramento das festividades da Semana da Pátria. O palco será em frente do Monumento ao Expedicionário, ao lado do Brique da Redenção.

O Show contará com a participação da banda e coral BSG
e dos herdeiros do maior nome da música popular gaúcha, Teixeirinha filho e neto, com clássicos da carreira de seu grande patriarca.

A banda Maria Bonita teve a honra de ser convidada para fazer o show de encerramento do evento e preparamos um repertório especial com temas autorais consagrados como Forró na veia, Pra falar de Amor, Forró no miudinho, Balanço do laço, Chuva de Baião, Xote triste, "Fulô di minina", Pra que nostalgia, Baile de Máscaras, Colcha de retalhos, Forró do fura olho e Cagueta no forró, além de clássicos do pé-de-serra, versões de canções tradicionais gaúchas como Negrinho do pastoreio, Piazito carreteiro, Milonga abaixo de mau tempo e temas étnicos folclóricos que compõe o rico mosaico cultural sulista.

A banda pioneira do estilo no sul do Brasil é formada por Elojac (violão e voz), Luciano Padilha (Sanfona), Mestre Chico (Zabumba) e Dani Corisco (Triângulo), todos remanescentes do lendário Forró do Manara, projeto que foi sucesso por mais de 10 anos em Porto Alegre e colocou milhares de pessoas para dançar semanalmente, em sua tradicional domingueira.

No próximo ano a banda Maria Bonita comemora duas décadas de existência e estamos preparando grandes festividades para homenagear este grupo ícone musical, símbolo da cultura regional brasileira.

Ôoooo Côooisa Bêeem Bôooa !!!

O que: banda Maria Bonita ao vivo na Redenção
Quando: dia 7 de Setembro, 15h
Onde: em frente do Monumento ao Expedicionário
Quanto: Entrada franca









Eventos similares

Pegue um convite