Aproveite a cidade de Porto Alegre

Lobo | 26º Porto Alegre em Cena

Longe dos moldes do teatro convencional, a encenação de Carolina Bianchi – diretora, idealizadora e atriz do projeto – busca a materialização do simbólico, numa sequência de imagens não lineares em uma dramaturgia inovadora que, além de desvelar atritos paradoxais entre instinto e civilização, mesclam pulsões sexuais e de morte, como numa belíssima pintura em movimento. Carolina compartilha a cena com mais de vinte performers nus, todos homens, Para o festival, além de performers que já atuam na peça, LOBO contará com artistas selecionados em residência previamente realizada na cidade com artistas locais. Segundo a artista, o espetáculo é um estudo arcaico sobre a paixão e o sacrifício de corpos que não negam seus fluidos: suor, saliva e sangue. Olhar de perto os pactos que constituem os abismos e desejos implacáveis entre homens e mulher, numa fábula cheia de contradições que não aponta respostas ou redenções, mas, antes, constrói um labirinto que revela a natureza amoral do amor.

Ficha técnica
Concepção, Direção e Dramaturgia: Carolina Bianchi / Performers : Antonio Miano, Carolina Bianchi, José Artur Campos, Kelner Macêdo, Maico Silveira, Rafael Limongelli e participantes da residência / Assistência de Direção: Debora Rebecchi, Joana Ferraz e Marina Matheus / Produção: AnaCris Medina e Lu Mugayar / Sonoplastia: Joana Flor / Desenho de luz: Alessandra Domingues / Operação de luz: Lui Seixas / Pesquisa de Trilha Sonora: Carolina Bianchi / Fotos: Mayra Azzi / Vídeos: Fernanda Vinhas / Efeitos: Gustavo Saulle / Objetos de Cena: Tomás Decina, Rafael Limongelli e Nelson Feitosa / Figurino: Antonio Vanfill e Carolina Bianchi / Distribuição e Produção internacional: Metropolitana Gestão Cultural – Carla Estefan / Direção de produção: Jasmim Produção Cultural / Duração: 100 min / Recomendação etária: 18 anos

_____________________

26º PORTO ALEGRE EM CENA apresenta:

Lobo
Terça-feira, dia 17 de setembro de 2019, às 21 horas
Quarta-feira, dia 18 de setembro de 2019, às 21 horas
Theatro São Pedro
Classificação: 18 anos
Duração: 100 min
Realização: Porto Alegre em Cena

// INGRESSOS
De R$10 a R$80

VENDA ONLINE - Site Uhuu.com (com 20% de taxa de conveniência):
Site: https://uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/lobo-sp-8287
Cobrança de taxa de conveniência de 20%

Formas de pagamento: Visa, Master, Dinners, Hipercard, American Express e Elo (Crédito à vista), transferência bancária ou depósito identificado (até 48h antes do espetáculo)
SAC: falecom@uhuu.com ou pelo Facebook: facebook.com/uhuuoficial/

Retirada de ingressos: Cliente pode realizar a impressão dos seus ingressos ou fazer o download do e-ticket, em dispositivos com sistema Android ou iOS. Não é necessária a troca de ingressos na bilheteria do teatro.

Cancelamentos: o cancelamento pode ser realizado até 7 dias após a compra, desde que com antecedência mínima de 48h do espetáculo.

PONTOS DE VENDA

Bilheteria Oficial – Shopping Total
(em frente às escadas rolantes, 2º piso)
Sem taxa de conveniência
Endereço: Avenida Cristóvão Colombo 545
Horário: Segunda a sábado das 13h às 21h

Formas de pagamento: Dinheiro, Visa, Master, Dinners, Hipercard, American Express e Elo (Crédito à vista), Maestro, Visa Electron, Hiper, Elo e Banrisul

CMC – Centro Municipal de Cultura
Sem taxa de conveniência
Endereço: Avenida Erico Verissimo, 307
Horário: Uma hora antes do início da apresentação – exclusivamente em dias de espetáculo na Sala Álvaro Moreyra e Teatro Renascença

QUANDO HOUVER DISPONIBILIDADE DE INGRESSOS NO DIA DO ESPETÁCULO, ESTES SERÃO VENDIDOS UMA HORA ANTES DO INÍCIO DA APRESENTAÇÃO DIRETAMENTE NO TEATRO (Venda em dinheiro, Cartão Crédito e Débito).

DESCONTOS PROMOCIONAIS DE 50% (válido por CPF)
(válidos por CPF)

_Estudantes, professores e classe artística (01 ingresso)****
_Pessoas com deficiência e acompanhante se necessário (01 ingresso)****
_Pessoas com mais de 60 anos (01 ingresso)****
_Clientes da PANVEL (01 ingresso)**
_Cliente ITAÚ (01 ingresso)**
_Comerciários SESC (01 Ingresso)***
_Sócio AATSP (01 Ingresso)**
_Alunos e funcionários da PUCRS (01 ingresso)* ou **
_Funcionários da PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE (01 ingresso)*
_Funcionários da BRASKEM (01 ingresso)*
_Funcionários da FRAPORT (01 ingresso)*
_Funcionários do SISTEMA FIERGS (01 ingresso)*
_Funcionários VITLOG (01 ingresso)*
_Funcionários SANTA CASA (01 ingresso)*
_ID JOVEM (01 Ingresso)****
_Doadores regulares de sangue (01 Ingresso)****

*mediante apresentação do crachá
**mediante apresentação do cartão
*** mediante apresentação da carteira do SESC
****mediante documento ou laudo comprobatório

_meia-entrada para estudantes: em conformidade com a lei 14.612 é necessária apresentação de Carteira de Identificação Estudantil, bem como documento de identidade

Informações em www.portoalegreemcena.com
Dúvidas e demais informações sobre a pré-venda no telefone (51) 3289.8169
______________________
O 26º Porto Alegre em Cena é uma realização do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura, e da Prefeitura de Porto Alegre. É apresentado pela Braskem e pelo Banco Itaú e conta com patrocínio de Panvel Farmácias. Tem apoio cultural de Porto Alegre Airport, Theatro São Pedro, Vitlog, PUCRS e Sesc - Sistema Fecomércio. O apoio institucional é de Grupo RBS e TVE FM Cultura. Primeira Fila Produções e Leão Produções são as agentes culturais. O projeto é financiado pelo Pró-cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Eventos similares

Pegue um convite