Lançamento videoclipe The Light that Makes Us Blind

A Diokane já tem uns bons vídeos ao vivo. Mas faltava um clipe oficial. E é esse registro, rodado em parceria com a 18 Filmes, que a banda lança em 3 de novembro, domingo, na Casa Obscura. A função começa às 17h.

A música escolhida para o trampo audiovisual é 'The Light that Makes Us Blind', que está no EP "This Is Hell We Shall Believe" (2018).

Além da Diokane, o evento tem shows de T O R M E N T O S Mc's e Losna Banda.

Venda de doces veganos da Om Doceria Vegana e de material independente também fazem parte da programação.

Sobre as bandas:
Diokane: A Diokane — assim como a expressão em italiano (diocane) que deu origem ao nome da banda — é raiva canalizada em forma de som. É expressão ruidosa que surge do descontrole. É insulto barulhento para maldizer desafetos e, ao mesmo tempo, amenizar a ira que consome como sarna a carcaça de qualquer pobre bicho caminhando sobre a Terra. É soltar os cachorros para que eles sejam livres e donos de si. Para que uivem e confraternizem com a matilha. É o Cão que late para perturbar seu santo sossego.

Tormentos MC's: grupo de Rap de Viamão que transforma o cotidiano difícil das quebradas em música e poesia.

Losna: Destila seu som amargo desde 2004. A banda propaga fúria e violência por meio de riffs cortantes, baixos alucinados, bateria destrutiva e vocais urrados! Pode-se dizer que o som é um crossover de thrash metal, old school hardcore e pitadas de death metal.


Eventos similares

Pegue um convite