Lançamento Os Elos da Corrente e Matérias do Mundo
Atualizado em: 03 de novembro de 2019, 23:16

Lançamento Os Elos da Corrente e Matérias do Mundo

Os Elos da Corrente
Sem concluir sobre o mundo exato dos outros, pois cada um tem o seu, Vera Verissimo tenta alcançar suas reflexões através da poesia. Com flexibilidade de humor, de visões, de razões. E assim, nesta obra, deseja explorar os recônditos da dor. Aquela dor que é uma verdade existente sob o véu diáfano da fantasia. Aquilo que mágoa, desconforto ou agrura convivem com uma possível vida de amenidade, ou até mesmo momentos inteiramente felizes. Sem lamento, mas para atribuir valor a dores que constituem os elos da corrente-vida.

Ficha técnica
Autor: Vera Verissimo
Ano: 2019
Gênero: Poesia

Matérias do Mundo
De que é feito o mundo, alguns perguntam. Este é o mote da escritora e o convite para o leitor, para reflexões sobre as várias formas do nosso mundo e o das matérias humanas, do real ao transcendental, dos vários modos de se inserir no tempo e espaço em várias subjetividades.

Da experiência cotidiana, fundada no conhecimento, na leitura e na comunicação. E assim os poemas discorrem sobre os sérios, os amenos, os românticos, dores, aflições, arrebatamentos e contemplação e seus significados, às vezes líricos, jocosos, outras em amargos contrapontos.

Ficha técnica
Autor: Vera Verissimo
Ano: 2019
Nº de páginas: 132
Gênero: Poesia

Eventos similares