Lançamento do Livro Não Vá ...
Lançamento do Livro Não Vá Ao Supermercado Nos Domingos

Lançamento do Livro Não Vá Ao Supermercado Nos Domingos

segunda
16:30
O evento acontecerá daqui 12 meses em uma segunda. Ver minha agenda neste dia

Feira Do Livro De Porto Alegre

Praça Da Alfandega, 90010-150 Porto Alegre

Sobre o evento

A 65ª Feira do Livro de Porto Alegre e a Livraria Entrelinhas tem o prazer de convidá-los para o lançamento e a sessão de autógrafos do livro NÃO VÁ AO SUPERMERCADO NOS DOMINGOS, de Paulo Gaiger, dia 04 de novembro, segunda-feira, às 15h30, na Praça dos Autógrafos. A Feira acontece na Praça da Alfândega, s/nº - Centro Histórico de Porto Alegre.

O livro de Paulo Gaiger traz uma seleção das crônicas publicadas no jornal Diário Popular (Pelotas/RS) entre 2015 a 2018, realizada por Mauro Póvoas, professor de literatura da FURG. Dividida em cinco temas, as crônicas selecionadas tratam da esperança e da distopia, da civilização e da barbárie, da política e do embuste, da
solidariedade e do egoísmo, do pensamento e da alienação, da arte e do consumismo.

Com humor, às vezes com ironia, outras com indignação, as crônicas se deixamconduzir pelo lirismo, pela emoção, pela reflexão intensa. A ficção, a sátira, a crítica se interlaçam ao longo dos cinco capítulos do livro. São, ao todo, 61 crônicas para ler, sentir e pensar e, quem sabe, dar boas gargalhadas.

O livro é publicação da Editora Traços ; Capturas sediada em Itajaí/SC com 8 anos de atuação no mercado editorial com livro de novos escritores e escritoras que desenvolvem prosa, verso, pesquisas em arte e cultura popular.

Paulo Gaiger é Prof. Dr. do Curso de Teatro Licenciatura do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas – UFPel. Desenvolve pesquisa e extensão com as temáticas de teatro/gênero e teatro comunitário. Foi professor da Universidade Regional de Blumenau, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e da Universidad Nacional Autónoma de Honduras. Desde 2015, vem publicando crônicas no Diário Popular, principal periódico da região sul do estado do RS. Colaborou como cronista para o Jornal do Comércio, de Porto Alegre, e para o periódico Gara, da Comunidade Autônoma Basca. Possui vários artigos publicados em anais e revistas de congressos acadêmicos. É cantor, compositor, roteirista, ator e diretor teatral.

.....................................

Serviço:

Lançamento e Sessão de Autógrafos do Livro Não Vá Ao Supermercado Nos Domingos, de Paulo Gaiger pela Editora Traços ; Capturas

Data: 04 de novembro de 2019 - segunda-feira

Horário: 15h30

Local: Praça dos Autógrafos da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre, estande da LIvraria Entrelinhas

Realização: 65ª Feira do Livro de Porto Alegre

Apoio: Livraria Entrelinhas

Produção: Gika Voigt Produz

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar