Júpiter Maçã Revisitado em 2020

Homenagem a Júpiter Maçã que faria 52 anos no mês de janeiro e seria revisitado em 2020. No Bar Ocidente. Estarão no palco os músicos que o acompanharam Tatá Aeroplano, Julio Cascaes, Felipe Faraco, Maurício Chaise, Pedro Petracco e convidados como Julia Barth, Carlos Carneiro e Marcelo Gross.
Exibição do trailer do documentário em fase de produção, O Garoto de Júpiter. Projeções de imagens de arquivo de Júpiter Maçã durante o show, tudo pelo olhar de biAhweRTher. - Biah Werther
O evento tem o apoio Estação Filmes, Toca do Disco, Bandits, Casa Musgo, Back in Black RocknRoll E Contracultura; Dub Estúdio, Otto Desenhos Animados Piperirta Sabores, Alt ARTS, Loja Beatnik, Cerveja Solerun, FM CULTURA e JUSTO.
Ingressos: Toca do Disco e https://www.sympla.com.br/jupiter-maca-revisitado-em-2020__734708?fbclid=IwAR0xsMisejflWp8FwD5ZemF8WwwCDBKZmfuZUb7rsmNYAab9M-ORFEoSVJE
20 reais estudantes com a apresentação da carteirinha estudantil -UBES, UGES e UNE.
40 reais inteira
30 reais ingresso solidário - com 1kg de alimento ou produtos de limpeza e higiene que serão doados para a Casa do Artista Rio Grandense. Serão apenas 50 ingressos neste lote.

Eventos similares

Pegue um convite