Jam de desenhança é um momento de livre improvisação em desenho, dança e música, uma produção do Projeto Desenhança. Esta atividade é indicada para crianças e adultos de todas idades. Desta vez contamos com o apoio do Atelier Livre que está promovendo o Laboratório de Desenhança compondo a programação semestral do Atelier.
A atividade é gratuita, porém teremos uma caixinha para quem quiser contribuir para os custos do evento. É necessário vir com roupa confortável para ficar a vontade para se mover e se pintar de giz.
| Local | Sala Álvaro Moreyra, Av. Erico Veríssimo, 307, Azenha | Horário | 28 de novembro, quinta, das 20h às 22h | Entrada | Gratuita
Sonoplastia: Guilhermo Gil e Juliana Sapper Iluminação: Gui Malgarizi Proposição: Guadalooping Rausch Produção: Integrantes do Laboratório de Desenhança | Giorgia Galvan Moreira, Alessandra Kasprczak, Deise Jaqueline, Sofia Tessler e Caroline Bertollo Alexandrino
O que é JAM? Sigla que vem do inglês Jazz After Midnight, jazz depois da meia noite, significa um momento de livre improvisação. A dança puxou esse termo da música, e agora o Projeto Desenhança puxa também pra poder nomear este encontro de diálogo corporal entre as linguagens da dança, desenho e música!
O que é Desenhança? Desenhança é um projeto idealizado pela professorartista Guadalupe Rausch para a pesquisa entre artes visuais e dança, (ins)pira no Projeto Segni mossi e na dança Contato Improvisação, e outras (ins)pirações.