Introd. ao Desenvolvimento Profissional com Análise Transacional
Atualizado em: 10 de novembro de 2019, 03:11

Introd. ao Desenvolvimento Profissional com Análise Transacional

O ICP oferece o Laboratório de Introdução ao Desenvolvimento Profissional com Análise Transacional I, com ênfase organizacional, para capacitação de profissionais que atuam no meio organizacional, como gestores ou prestadores de serviços, que buscam aprimoramento do seu desempenho em relação a gestão de pessoas, desenvolvimento de cultura e mudanças organizacionais.

​A Análise Transacional é uma abordagem psicológica do comportamento humano. Essencialmente um instrumento de aperfeiçoamento da comunicação humana com a finalidade de estudar, explicar e, se necessário, mudar o que acontece no relacionamento entre as pessoas, buscando crescimento, autenticidade e “empowerment” pessoal.

Eric Berne, seu criador, diz que o objetivo básico da AT é estabelecer a mais ampla e autêntica comunicação possível entre os componentes afetivos e intelectuais da personalidade.

Duração: 12 horas - Aulas Presenciais
11/Novembro - segunda-feira das 17h30min às 21h30min​​
12/Novembro - terça-feira das 9h às 18h

Inscreva-se:
queromedesenvolver@noicp.com.br

Facilitadores:
Margarete De Boni: Sócia Diretora do Institutho dy Crescere Personas. Psicóloga por formação, atua com desenvolvimento humano desde 1981. Didata pela SBDG (Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos), instituição da qual é Sócia-Fundadora, onde atua como Coordenadora de Grupos de Formação. Possui formação em biografia através da Escola de Formação Biográfica SP. Didata pela União Nacional de Analistas Transacionais - Brasil (UNAT), nas áreas clínica e organizacional. Diplomada em Coaching e Mentoring pelo Institute of Leadership and Mentoring de Londres, especialista em Análise Transacional pela FATEP e em Mediação de Conflitos pelo CLIP/ CONIMA (Conselho Nacional de Arbitragem e Mediação). Especialista em Consultoria para Famílias Empresárias, pela Universidade Autônoma de Barcelona.

Renato Morandi: Sócio Diretor do Institutho dy Crescere Personas, atua com consultoria empresarial em Mudança de Cultura Organizacional, no Desenvolvimento de Famílias Empresárias e Empresas Familiares e como Coach Executivo, Performance, Negócios e Carreira. Graduado em Engenharia Química, especialista em Gestão Empresarial, Membro Certificado em Análise Transacional Organizacional (UNAT/Brasil), Membro Regular da International Transactional Analysis Association e European Association for Transactional Analysis, Formação em Coordenação de Desenvolvimento de Grupos (SBDG/RS), Diplomado em Coaching Executivo e Mentoring para Liderança pelo Institute of Leadership and Management do Reino Unido e Mediação de Conflitos (CLIP/RS). Experiência como Executivo Sênior, Membro de Conselhos Consultivos e Sócio Proprietário da Personal Consulting.

Angélica Maria Ruiz Mello: Trabalha como psicóloga clínica, coach e mediadora. Graduada em psicologia, Mestre em Educação (UFSM/RS), Analista Transacional Organizacional certificada pela UNAT, Coaching e Mentoring pela (ILM- Londres), Mediação de Conflito (CLIP - POA), Formação em Dinâmica de Grupo (SBDG/RS). Tem experiência na área de Consultoria, com ênfase em Coaching, Desenvolvimento Grupal e Mediação, atuando principalmente nos seguintes temas: Análise Transacional, Coaching, Desenvolvimento Interpessoal, de Equipe e intervenção Mediadora.

#AT #AnáliseTransacional #capacitação #profissional