Intervenção "Salve A Mulherada Rebelde"

A Cambada te convida para participar do Festival "É Pela Vida Das Mulheres!", vamos compor a programação neste sábado, 28/09, pontualmente às 17h.
A Cambada de Teatro em Ação Direta Levanta FavelA apresentará a performance "Salve a Mulherada Rebelde", os integrantes da Cambada estarão emprestando suas corpas e suas vozes em prol da vida, proteção e liberdade das mulheres.
Mediante a conjuntura fascista, os golpistas que estão no poder, tem realizado uma trajetória de ataques físicos, simbólicos e institucionais que ameaçam e comprometem os direitos conquistados historicamente pelos movimentos feministas. As reivindicações das mulheres pela sua liberdade de escolha, do próprio corpo, e do modo de viver em sociedade estão sob a mira do patriarcado que elabora modos de controlar e punir o corpo das mulheres. Querem nos fazer desistir, mas iremos resistir!
Mais uma vez, a Cambada levará sua arte política para as ruas, afim de dialogar, proteger sua integridade , assegurar suas vidas e democratizar suas escolhas.

LEGALIZA
O CORPO É NOSSO

Pelas nossas, pelas memórias das que vieram antes de nós, e para assegurar as que virão depois de nós.
#vivasnosqueremos
Teatro Popular é o que Luta.

Eventos similares

Pegue um convite