Inteligência Emocional - Como Criar Hábitos Mentais de Sucesso

Como as pessoas e empresas de sucesso elaboram seus pensamentos até chegar à solução? Qual é a estratégia desse processo de pensamento? Como aprender, em pouco tempo, essa estratégia?

Qual é a sua vontade? Qual é o seu pensamento? Quais são seus sonhos? Como mudar o padrão de seus pensamentos?

"Hábitos em sua definição técnica: as escolhas que todos fazemos deliberadamente em algum momento, e nas quais paramos de pensar depois mas continuamos fazendo, normalmente todo dia. Em certo momento, todos nós decidimos conscientemente o quanto iríamos comer e quando sairíamos para correr. Depois paramos de fazer escolhas, e o comportamento tornou-se automático. É uma consequência natural da nossa neurologia. E entendendo como isso acontece, você pode reconstruir esses padrões do jeito que quiser." (do best-seller O Poder do Hábito)

Técnicas de Programação Neurolinguística, Coaching e Hipnose justamente para isso: mudar comportamentos.

Palestra com muito pouca teoria. E muita prática. Os participantes aprenderão técnicas dessas três poderosas ferramentas para aplicarem já no dia seguinte.

O local também é diferenciado: Ritter Hotéis, no Centro de Porto Alegre.

Palestrante: Marcelo Nobre, especialista em comportamento humano

Coordenou a área de infraestrutura e suporte de tecnologia da informação da Springer Carrier; criou a unidade de vendas e marketing da AIX Sistemas no RS; gerenciou a área de cartões da unidade de negócios na Diretoria Comercial da GetNet Tecnologia; fundou a GNX8, agência de gestão de marketing do RS; possui várias formações em Programação Neurolinguística, Coaching, Hipnose e Marketing Digital; ministra palestras e treinamentos sem mi mi mi, sem blá blá blá, sem histórias tradicionais de "superação" e falsa jornada de herói; atualmente, conduz 28 processos de Mentoria. Vencedor do Desafio de Inovação Corsan 2018.

É o fundador da Estratégia e Resultado, empresa especializada em transformar pessoas e negócios através da mudança de comportamento.

Ingresso: 4 kg de alimentos não perecíveis; 300 vagas

Toda a arrecadação será recolhida pelo Abrigo João Paulo II. No dia seguinte, a instituição enviará um ofício, descrevendo o total de alimentos doados. Em 2018, mais de 1.200 kg foram destinados ao Abrigo.

Eventos similares

20 abr · segunda 19:00 · Daqui 25 dias
18 mai · segunda 19:00 · Daqui 2 meses
Pegue um convite