Inferninho A Fantasia Caça às bruxas

I would like, if I may, to take you on a strange journey...

INFERNINHO declara aberta a temporada de CAÇA ÀS BRUXAS!

Mas quem são as bruxas? São os inimigos da educação! É o Bolsonaro e seu projeto de precarização e destruição das instituições públicas, é o Weintraub que posta vídeo rindo da cara dos estudantes enquanto corta verba atrás de verba resultando na perda de bolsas CAPES e CNPq, na demissão em massa de terceirizados da UFRGS e põe em risco a própria continuação da universidade, é o Eduardo Leite que continua parcelando o salário dos professores do estado, é o Future-se que vem querendo destruir o próprio conceito de acesso a educação.

O CEL acredita que mobilização política não se faz só nos atos, se faz também dentro da sala de aula e em todos os espaços da universidade, inclusive nas festas do nosso centro acadêmico. O inferninho é um espaço de socialização entre estudantes, mas também de resistência e luta!

Então, nesse 30 de outubro, a gente te convida a preparar tua FANTASIA e trazer tua luta pro vale pra gente colocar na fogueira aqueles que tem como projeto acabar com a educação pública do país. Nossos djs estarão preparados com o melhor do POP, PAGODE e FUNK pra ti te acabar na pista do inferninho.

LUTA COM A GENTE!
Quando? 30/10, quarta-feira
Onde? Na toca, centro acadêmico da Letras
Que horas? 17:30

> SE LIGA <
A Letras ta organizada e não vai tolerar nenhum ato de racismo, machismo, fascismo, LGBTfobia, ou qualquer tipo de assédio ou constrangimento sexual. Se algo acontecer contigo, reporte imediatamente aos seguranças ou ao bar da festa.

Eventos similares

Pegue um convite