II Caminho dos Santuários

Veeeem aí o II Caminho dos Santuários o/

E este tem novidades!!!

Durante o percurso entre os Santuários de Nossa Senhora do Trabalho e de Nossa Senhora de Fátima, além de passar pelo Parque Vinte de Maio e pelas igrejas São Vicente de Paulo, Imaculado Coração de Maria, Santa Bárbara e Madre Teresa de Calcutá, nesta edição, também visitaremos o Parque Chico Mendes e a Praça México.

A caminhada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3jrP3LIleUUhFYajpEwpiMxq9fajuvAflRwf_fBgbAiSE8Q/viewform?usp=sf_link.

Os 200 primeiros inscritos receberão a camiseta do Caminho, que é organizado pelos Santuários do Trabalho e de Fátima com o apoio da Frente Parlamentar do Turismo da Câmara Municipal (FRENTUR), da Associação dos Amigos do Caminho de Santiago de Compostela do Rio Grande do Sul (ACASARGS) e das paróquias do percurso. O patrocínio é da Rede de Escolas São Francisco, Solidum, Roda Flores e Adriana Mauri Imóveis.

O Caminho dos Santuários possui 10 km e foi criado para incentivar o turismo religioso em Porto Alegre. Em 2018, cerca de 300 pessoas participaram da caminhada. Na chegada ao Santuário de Fátima haverá uma missa para recepcionar os peregrinos.

Venha conhecer e viver Porto Alegre!!!

Eventos similares

27 jun · sábado 09:00 · Daqui 1 mês
Pegue um convite