A LiNc - Liga de Neurociências UFRGS / UFCSPA convida a todos cursos e profissionais da saúde para o seu I Ciclo de Palestras em Neuroimagem!
Serão dois dias de muito aprendizado e aprofundamento no universo da Neuroanatomia, da formação de Neuroimagens e da aplicação no diagnóstico de doenças.
O evento é totalmente gratuito e contará com a presença de oito ilustres palestrantes que juntos oportunizarão duas noites de aprimoramento profissional e troca de conhecimento.
Ressaltamos que será um evento de especial aproveitamento e interesse aos acadêmicos e profissionais da Biomedicina, da Física Médica, da Radiologia, da Medicina e demais áreas da saúde, visto que tratará de temas diretamente relacionados às suas áreas!
Marquem nas suas agendas: 6 e 7 de novembro de 2019!
Obs.: Haverá emissão de certificados para os participantes.
Apoio:
SBNeC - Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento
SNNRS - Sociedade de Neurologia e Neurocirurgia do Rio Grande do Sul