HorrorCon Poa - Zumbis

HorrorCon Poa - Zumbis

“Quando não houver mais espaço no Inferno, os Mortos caminharão sobre a Terra.”
O Apocalipse se aproxima e uma Horda de Mortos pode ser vista no horizonte, marchando trôpega, com lamúrias provindas de bocas decompostas e um cheiro insuportável de podridão. Corra para o Mondo Cane, onde um grupo se sobreviventes lhe proverá abrigo, alimento e ótimas bebidas!
Para celebrar tanto o Halloween quanto o Dia de Finados, os Loremasters juntam-se aos autores Cesar Alcázar, Duda Falcão e José Francisco Botelho para tratarmos em nosso debate aberto de um tema abordado há décadas na cultura pop mundial: Zumbis! Os mortos ambulantes estão presentes em inúmeros aspectos da cultura no mundo todo: literatura, cinema, games, quadrinhos e até mesmo na música! Acredite, então, que assunto não faltará.

Em uma HorrorCon atípica, que se dará à noite de uma sexta dessa vez, teremos zumbis de diversos tipos, ferramentas e armas para combatê-los, sobreviventes de várias regiões, miolos e o que mais a imaginação rota da produção puder conceber, além de sorteios de livros da DarkSide Books após nosso debate.
Junte-se a nós nesse Entardecer/Noite/Madrugada dos Mortos, mas fique atento: pessoas mordidas serão tratadas como uma ameaça.

Após o debate, o Mondo Cane seguirá atendendo Sobreviventes e Zumbis até seu fechamento em horário padrão.

Entrada Franca.
Pegue um convite