Grupo Sambaiaiá no Paraphernália
Atualizado em: 17 de janeiro de 2020, 20:03

Grupo Sambaiaiá no Paraphernália

Sambaiaiá é um grupo de samba formado só por mulheres e nesta Sexta 17 estarão com muito ritmo e gingado no palco mais gostoso da CB.
Renata Pires tem uma carga dentro do mundo samba com as NEGRAS EM CANTO, SAMBA IAIA, VOZES DO SAMBA projeto com outras cantoras da capital, Sha sambista de berço, nasceu dentro do intinerante e tocou com outro grupo feminino TPM DO SAMBA, Fê nascida e criada no Leopoldina que é um reduto forte do samba na capital, tocou o antigo GRUPO AGORA KI SAO ELAS que posteriormente virou DO JEITO DELAS e agora firmou com o samba iaia . Nana administradora com muito mérito, faz jus a sua carreira de formação mas o samba puxa, não teve como resistir ela toca com ENCRUZILHADA DO SAMBA e SAMBA IAIA e por último mas não menos importante, Mari, nosso cavaco que também se aventurou em vários outros grupos, inclusive escolas de samba, tendo seu último trabalho com carnaval com a Imperatriz dona Leopoldina em 2019 e Samba iaia.

👉 Sexta 17/01👈
Abertura do bar 20h - Shows às 23h30

Ingressos: R$ 15,00

,
📣 Aniversários, formaturas e outras comemmorações entre em contato com a nossa page, Paraphernalia Bar! Garantimos diversos benefícios pra você ☘
Não Trabalhamos com BANRICOMPRAS

Reservas de mesas e informações: (51) 984127255 / (51) 989429826

🎶 Paraphernalia Bar (R. João Alfredo, 425 | Cidade Baixa) 🎶