Fiorella16 Projeto de José María Málaga (Arequipa, Peru), que começa em outubro de 2003 fazendo bravações caseiras em fitas k7, utilizando guitarras, radios, casiotones e vozes, tudo posteriormente editado em seu EP debut “Entra., entras” (2006), desde então continua a se desenvolver entre o ruido, o lo-fi, o harsh, o dream noise, a psicodelia e o shoegaze.Atualmente apresenta ao vivo peças feitas apartir do eco, distorções e feedback que realiza mediante o uso de sua voz, instrumentos analógicos e/ou software. O projeto já participou de diversos festivais e concertos no Peru, Bolívia, México, Argentina, Uruguai, Chile, Costa Rica e Guatemala.
Al Sand ; ABNEG são um duo de improvisação eletroacústica composto por Al Sand e Guilherme Maschke. Utilizam geradores de ruídos e osciladores analógicos com processamento sonoro através de softwares para construir viagens sinestéticas, metamorfoseando os sons concretos e transformando em paisagens sonoras abstratas. Já contam com três álbuns gravados sendo o primeiro lançado em 2015, intitulado Decoder pela Plataforma Records (https://archive.org/details/PLATARECS139), seguido de Coder lançado pela Abjection Productions em 2017 (https://abjectionproductions.bandcamp.com/album/ap-006-coder), o último registro sonoro saiu pela ASrecs em 2017 (https://alsand-rec.bandcamp.com/album/asr25-al-sand-abneg).
Spektro - Imput Nulo
A música cósmica não tem princípio nem fim, não é preciso compor para criar esse tipo de música, o medo e a hesitação desaparecem e o som é determinado pelo seu ambiente e pelo operador do mecanismo, sendo impossível de tocar de forma virtuosa o resultado produzido por crianças é tão bom quanto o de músicos experientes. Essa espécie de música apenas se propõe a existir, assim como a miríade de outros elementos que nos cercam, como os sons constantes no mundo.