Festival de Primavera da Horta da Formiga

Na Primavera celebramos o redespertar da vida na Terra. Quando a estação começa no hemisfério sul, é o momento de perfeito equilíbrio, no qual as sementes devem ser plantadas para que a vida possa florescer com intensidade.

Para celebrar a Primavera, a Associação das Hortas Coletivas do Centro Histórico convida tod@s vizinh@s, amig@s e a nossa comunidade para passar conosco a chegada da estação, em um dia repleto de trocas, encontros e atrações no Morro da Formiga.

Para começar bem o dia e atrair boas vibrações, nada melhor que uma aula de yoga ao ar livre e comprar teus alimentos agroecológicos na banca da Raízes Libres na feirinha mais charmosa do Centro Histórico 😉

À tarde acontecerão várias oficinas para aprendermos a enfeitar a casa, jardim e a horta e, assim, recebermos a Primavera.

Durante todo o dia teremos comida de verdade, com uma boa ceva artesanal da nossa vizinha Cerveja Macuco .

Vem conhecer o Brechó do Saúde Criança Porto Alegre e os produtos lindos e sustentáveis que estarão na Feira do Galpão do Plátano .

Neste dia, aproveita também para visitar a Horta Coletiva da Formiga e saber mais sobre seus projetos!

Para finalizar o dia lindo, um Ritual de Celebração da Primavera e da Lua Cheia e, depois, é só cair no samba com a Encruzilhada do Samba!

Vamos celebrar juntos a estação das flores?

Te esperamos dia 28 para celebrarmos. Traz teu copo eco e tua canga!

Se chover, será transferido para o dia 29 de setembro.

Eventos similares

Pegue um convite