Festival de Hip Hop Sesc Centro

O espetáculo “Festival de Hip-Hop” propõe um resgate de alguns fatos sobre o surgimento e a organização da cultura Hip-Hop na Capital Porto Alegre. Por meio de sete esquetes que trazem em seus textos nomes, datas, ações, locais, dança, música, efeitos sonoros, vídeos e fotos a história, desde o surgimento, nos anos 70, das festas Black, 1980, o surgimento do grupo Diamante Negro - um dos primeiros grupos de dança da época -, 1984 o surgimento das rodas de dança da Esquina Democrática, do Rap na capital e do estilo de dança freestyle; em 1990, o surgimento da URT - a primeira união de Hip-Hop do estado RS e finalizando com o surgimento do Fórum permanente de Hip-Hop RS/Brasil em 2007. Serão 07 cenas com texto, trilha sonora, figurino e passos de dança que buscam mostrar como esta cultura, que influencia o meio urbano e transforma vidas, consolidou-se e se transformou.

_____________________________________________________

::: INGRESSOS GRATUITOS :::
Solicite o seu no site www.sesc-rs.com.br, retire no SAC do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665) ou direto com a produção do evento.


>>> Serviço:
Data e horário: 16/11 | 19h
Local: Teatro Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)


______________________________________________________
Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Cultura do Sesc Centro pelo e-mail culturacentro@sesc-rs.com.br ou pelo telefone (51) 3284-2072.

Eventos similares

Pegue um convite