Aproveite a cidade de Porto Alegre

Festa O Véio Máximo

Festa O Véio Máximo
Nós que vivemos o rock de Porto Alegre em 2000, sabemos o que era a cena de shows e festas loucas, que começavam já no início da semana, nas infames segundas do Jekyll... e seguiam... Garagem, Tear, Fun House, Guanabara, Mosh, Casa Amarela, Casa do Rock, Bambus... Seja de jaquetinha ou gravatinha, estávamos lá, devidamente embriagados e cheio de juventude, prontos para mais uma noite “indencente, imoral e sem vergonha”.
Hoje já estamos com nossos 30/40 anos, muitos com filhos, com trabalhos maçantes, contas ainda maiores para pagar... Mas é fato: ainda temos aquela juventude dentro de nós. E mais fato ainda: sentimos saudades de poder viver aquelas noites loucas e inconsequentes, nem que fosse ao menos uma vez no mês.
Então a boa notícia é: agora isso pode acontecer!!!
Dia 14 de setembro no Oculto Bar vai acontecer a primeira edição da festa O VÉIO MÁXIMO. Uma festa que vai lembrar nossos bons tempo de rock dos anos 2000, com a banda Playmobil tocando os hits da galera que fazia sucesso na cena (Stratopumas,Superguidis, Pública, Identidade, Cartolas, Faichecleres, etc) inclusive com participação especial de alguns músicos! E também uma discotecagem inteira somente e exclusivamente de rock/indie rock, do bom, daqueles que vai fazer você perceber que sim, você teve a melhor juventude do mundo, e é muito bom poder estar vivendo tudo isso de novo! Nem que seja somente por uma noite!

SERVIÇO:

++ FESTA O VÉIO MÁXIMO ++

Quando? 14 setembro
Onde? Oculto Bar (Rua Moura de Azevedo 46 - São Geraldo)
Banda? Playmobil (tocando os hits de Superguidis, Pública, Identidade, Stratopumas, Faichecleres, etc)
Discotecagem? Lucas Hanke, Mari Martinez, Amanda Michelini, Zeka Sixx e Beto Stone
Ingressos? R$30 antecipado no Sympla ( bit.ly/festaoveiomaximo ) ou R$40 na hora

Eventos similares

Pegue um convite