Feira da Filipa - Natal das Minas

Feira da Filipa - Natal das Minas

sábado
13:00
O evento acontecerá daqui 10 meses em uma sábado. Ver minha agenda neste dia

Filipa Pan Y Café

Giordano Bruno, 13, 90420 Porto Alegre

Sobre o evento

Estamos preparando a segunda edição da Feira da Filipa, que encheu a rua de alegria e gente bacana! A ideia desta edição é incentivar, mais uma vez, expositoras mulheres e o consumo local.

Que tal pensar diferente neste Natal? Que tal comprar os presentes de pequenas empresas e autônomos? Da vizinha que vende suas criações, de artesãos que fazem bijuteria ou boa arte, da amiga que é apaixonada por criar seus cosméticos naturais, da professora que empreende para gerar renda extra, de quem prepara, estampa e costura suas peças à mão... A ideia é de que essa prosperidade chegue às pessoas comuns e não as grandes multinacionais. E que você consuma produtos com alma, produtos feitos à mão por gente bacana... Presentes com significado são tão legais!

O evento acontece no dia 14 de dezembro, das 13h às 20h, na Filipa - Rua Giordano Bruno, 13h! Além da feirinha de expositoras locais, o evento também vai ter show de música ao vivo! Também vai ter muita ceva artesanal da Joana Artesanal e as delícias da Filipa que você já conhece!

Expositores confirmados:
Use PRIda
everestcristais
Bel Campani
Alessandra Giordani
Neiva Abreu Arte em Tricô
Mara Cecilio
Projeto Rizoma - Porto Alegre
MY GIFT
D'Art Medina
SONO Profundo STORE

Serviço

O Quê: Feira da Filipa Natal das Minas
Data: 14 de dezembro de 2019, sábado
Local: Filipa Café - Rua Giordano Bruno, 13 - Bomfim - Porto Alegre
Horário do evento: das 13h às 20h
Entrada Franca

🍰 Sobre a Filipa Café:
Há um ano, o Filipa Café é comandado por Liane Moro, uma apaixonada pela culinária que já empreendeu pela Cidade Baixa, Zona Norte e também Zona Sul. Seu novo empreendimento traz a ideia de servir uma “comida de mãe, ou mais, até de avó” num ambiente aconchegante no Bomfim que tem produção diária. A proposta da Filipa Café é ser um espaço amoroso na vizinhança, onde todo mundo se sinta em casa!
“Nossos quitutes são produzidos aqui mesmo, artesanalmente e diariamente pra serem sempre frescos! Servimos também almoço e combos de café da manhã - a ideia é ser um espaço que seja a cara do Bomfim e tenha a queridice de receber todos de braços abertos!”, diz Liane.


Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar