Fábrica do Futuro apresenta: Tech Art Festival 2020

Relacionar arte e tecnologia significa encontrar uma nova maneira de apreciação estética e interação entre a arte e o artista, o criador e a criatura, o digital e o orgânico.

Interagir com o espectador através de novas mídias e novas plataformas digitais implica ter novos olhares, ser multidisciplinar e valorizar a beleza que vem da diversidade. Levar a expressão criativa a lugares nunca antes vistos através da tecnologia, e injetar a ousadia de um artista na sociedade. Ampliar a consciência para um novo tempo, em que arte e tecnologia se espelham e se refletem para impactar o mundo.

Um tempo onde todos somos filósofos, pensadores, artistas e empreendedores. Um tempo onde sair do lugar comum, assumir riscos e ter liberdade para errar são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Um tempo de Tech Art Festival 2020.

>> ATRAÇÕES CONFIRMADAS <<

NUNO CALDAS
Atualmente é sócio do escritório Dannemann Siemsen, com uma atuação voltada para a inovação estratégia a nível da proteção e expansão de negócios apoiados em ativos intelectuais.
Atende clientes nacionais e estrangeiros dos mais variados setores econômicos, tais como: AGCO, Bosch, Braskem, BRWS, Bunge, Docol, Hospital Sírio Libanês, Hydro, Greenbrier Amsted, Kellog, Mahle, MAN, MWM, Nestlé, Stena, Volkswagen, YKK, entre outros.
Com formação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais pela Universidade do Porto, em Direito pela Universidade Mackenzie e com especialização em transferência de tecnologia tem auxiliado empresas na avaliação e contenção de riscos e na gestão de portfólios de intangíveis a nível mundial.

ZICO GOES
Hoje atua como VP de Desenvolvimento e Conteúdo na FOX. Se formou como advogado na USP em 1987 e trabalha como gerente de programação e diretor de conteúdo desde os anos 1990. Antes de aterrissar na FOX, passou por gigantes como MTV Brasil (onde trabalhou como também como tradutor e redator entre 1991 e 2008), GNT/GLOBOSAT (2010), além de ter experiência no mercado independente através da produtora Conspiração Filmes, onde atuou como diretor do núcleo de TV nos anos de 2013 e 2014.



>> SERVIÇO <<

Tech Art Festival 2020
Quando: 21 de março de 2020, sábado, das 11h às 20h
Onde: na Fábrica do Futuro (rua Câncio Gomes, 609)
Ingressos: disponíveis no Sympla a partir de R$ 90

Eventos similares

quinta · 5 mar 19:00 · Daqui 10 dias
quinta · 5 mar 19:00 · Daqui 13 dias
4 mai · segunda 18:30 · Daqui 2 meses
10 jul 09:00 · Daqui 5 meses
Pegue um convite