Exposição Pulso: Horror Gravado

O pulso articula a mão ao braço, e ao mesmo tempo em que nos permite movimentos, nele é possível sentir toda a pulsação do coração.

Sentimentos como medo e insegurança injetam adrenalina no corpo, fazendo com que os batimentos cardíacos aumentem, pulso acelerado. O horror dá origem à palavra horripilante (que por sua vez, vem do latim horrere + pillum) e significa "DEIXAR DE CABELO EM PÉ", uma reação do corpo ao medo.

Pulso: Horror Gravado, traz obras das artistas @Belle Foliatti, @Dani Amorim, @Daniela Barcellos Amon e @Mariana Tauchen em diversas técnicas de gravura e pintura, com o propósito de trazer à tona a beleza escondida no horror em suas diferentes facetas, acelerando os corações dos amantes do horror.

As artistas fazem parte do coletivo Ateliê Um, e juntas trazem suas obras para dentro do Dharma Brewpub em uma exposição complexa e cheia de vida, que mistura diversas técnicas aplicadas, em obras que encantam e é claro, espantam!

Ateliê Um; Associação de Artistas e produtores culturais, uma década incentivando a produção de arte e cultura de forma autogestionada e livre

Coquetel de Aberturar da Exposição dia 12 de Fevereiro, quarta feiram às 20h!

#vemprodharma

As obras do coletivo ficarão expostas no Dharma pelo período de 1 mês, aberto para visitação de Terça à Sábado, das 18h às 20h!

Eventos similares

18 jul · sábado 21:00 · Daqui 2 meses
Pegue um convite