Exposição Lembretes
Atualizado em: 13 de dezembro de 2019, 20:02

Exposição Lembretes

A artista têxtil e fotógrafa Bruna Antunes inaugura sua segunda exposição individual de bordado nesta quinta-feira, 12 de dezembro. A exposição, chamada "Lembretes", traz mensagens de autoestima, feminismo, humor, autoconhecimento, política e sexualidade. São 25 bastidores com mensagens que não podem ser esquecidas, por isso a escolha do nome.

Para esta exposição serão exibidas peças recentes, criadas no ano de 2019, usando bordado, pintura e aquarela em tecido. Todas as peças estarão à venda e possuem valores que variam entre R$ 70 e R$ 300.

Bruna Antunes é a criadora do projeto Bordado Empoderado, que já teve mais de 3 mil alunas desde a sua criação, em 2016. O projeto promove a prática do bordado como ferramenta de integração e reconhecimento entre mulheres, em um formato atual e feminista através de cursos, palestras e parcerias com marcas.

A exposição ocorre no Obra Café, espaço localizado na Avenida Osvaldo Aranha, 426, de 12 de dezembro a 17 de janeiro. A exposição tem visitação gratuita e é aberta ao público.

Exposição *Lembretes*
Visitação: segundas-feiras, das 13h30 às 19h, e de terças a sábados, das 10h às 19h
Local: Obra Café, na Av. Osvaldo Aranha, 426 - Bairro Bom Fim, Porto Alegre.