Expedição Monstro - 1º Festival de Teatro para Crianças

Quatro crianças se juntam para uma emocionante expedição na floresta. Muito diferentes entre si, nesta aventura se deparam com um mundo novo, cheio de magia, diversão e criaturas estranhas. Na floresta, encontrarão um novo sentido para a palavra amigo e enfrentarão seus monstros e medos, reais e imaginários. Munidos com equipamentos e informações estratégicas, terão seus limites e habilidades testadas pelos enigmáticos monstros que habitam o local. Mas as crianças não precisam se preocupar, pois como todos os bons exploradores, têm a coragem correndo em suas veias!
Vencedor Prêmio Tibicuera 2018

Ficha técnica
Direção e Concepção: o grupo; Dramaturgia: Matheus Melchionna, a partir de improvisações colaborações do Grupo; Elenco: Ana Caroline de David, Bruna Casali, Danuta Zaghetto, Luiz Manoel De Oliveira, Maurício Schneider, Phillipe Coutinho e Silvana Rodrigues; Iluminação: Carol Zimmer; Cenografia: Rita Spier, Rodolfo Ruscheinsky, Mauricio Schneider e Grupo; Figurino e maquiagem: Camila Falcão e Mari Falcão; Objetos Cênicos: Rita Spier; Trilha Sonora Original: Carina Levitan e Guilherme Ceron; Produção: Ana Caroline De David, Danuta Zaghetto e Maurício Schneider;

🎈 1º FESTIVAL DE TEATRO PARA CRIANÇAS APRESENTA:
EXPEDIÇÃO MONSTRO
Data: 11/10
Horários:
- 10h - com tradução e interpretação para Libras
- 15h
Duração: 55 minutos
Valor: R$ 30,00 (meia entrada para: associados da AATSP, pessoas 60+, estudantes, pessoas com deficiência, jovens de baixa renda, doadores regulares de sangue, na entrega de 1 brinquedo e/ou 1 kit de material escolar para doação ao Programa CIRANDA (evento de Natal para crianças de lares e abrigos de Porto Alegre)
Local: Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n° / Centro Histórico / Porto Alegre/RS)
Ingressos em: https://vendas.teatrosaopedro.com.br/
_______________________

O 1° Festival de Teatro para Crianças é apresentado pelo Ministério da Cidadania e Porto Alegre Airport. Conta com patrocínio Banrisul, Seja Vero e apoio cultural da Panvel Farmácias. O projeto é realizado pela Primeira Fila Produções, em parceria com o Theatro São Pedro, e financiado pela Lei de Incentivo à Cultura Federal. Além do apoio da TVE FM Cultura, CBTIJ, MOVE e KOMBINA.

Mais informações: www.festecri.com

Eventos similares

Pegue um convite