Escola de Meditação aos Sábados

Meditação hoje em dia virou moda. Um monte de gente fala sobre meditação. Meditação isso, aquilo, aquilo outro. Normalmente são exercícios chatos, mas como é a bola da vez, o ego da gente diz “não, meditação é legal”.

No Namastê ensinamos uma meditação que não é chata, que é viva e vai dar energia real: as meditações do Osho.

Criamos uma Escola de Meditação onde você vai aprender técnicas para usar no seu dia-a-dia e depois poder praticar na sua casa. São meditações muito vinculadas ao corpo e, por isso, mexem também com as emoções.

São meditações maravilhosas, como por exemplo, a Kundalini. Se você anda com a energia sexual em baixa, pouco sensual, se sentindo meio cachorro molhado, lá pelos cantos, em uma semana a Kundalini levanta sua alma. É uma energia para despertar a sua sensualidade, a sua sexualidade.

Na escola você vai aprender meditações para despertar seu poder, sua força, como a Meditação Dinâmica, outras para fazer uma limpeza interna como a Meditação No Mind, realização pessoal como a Meditação Mandala ou expandir o amor como a Meditação Nadabrahma. Todo resultado disso é uma maior clareza a respeito de você e uma maior vontade de viver. São movimentos, são danças, às vezes expressões, gritos, choros.. Venha aprender algo que pode fazer uma grande diferença na sua vida!

Na Escola da Meditação temos 8 encontros, onde você aprende 8 meditações diferentes. A maioria delas você pode fazer no seu apartamento. E, para os casais, vocês vão aprender meditações que ajudam a harmonizar a energia entre vocês, aumentar a sensualidade, a sensibilidade, melhorar um monte a transa.

Vem meditar e você não vai se arrepender!

Informações
Encontros aos sábados, de 10h às 12h
Inicio: sábado, 5 de outubro às 10h

Mais informações e inscrições:
Shamin - 98221-6136
Dharini - 98163-4512

3286-7485 / namaste@namaste.com.br

Eventos similares

Pegue um convite