Entrevista com Zone


Dia 03 de outubro estaremos recebendo em nossos estúdios da rádio ReaçãoFm mano Zone para uma entrevista no Programa Reação BoomBox
A partir das 20 horas .Não perca!

Zone é um MC residente da cidade de Alvorada/RS, tendo iniciado suas atividades como compositor no ano de 2004, quando começou a escrever suas primeiras letras. Em 2005 iniciou também no processo de beatmaker, fazendo suas próprias batidas. O ano de 2005 também é o ano da fundação do grupo Subversos, do qual é fundador, e faz parte até hoje, ao lado de outros MC's. Também faz parte do coletivo South Crew, que divulga a cultura Sound System no sul do Brasil.

Já se apresentou em diversas cidades da região metropolitana de Porto Alegre, em variados locais, como a Casa de Praia, Entre Bar, Casa de Teatro, Subtê Café (Alvorada), Riff Bar, Select Pub (Gravataí) Skatepark IAPI, Parque Marinha do Brasil, Piso Liso (Charqueadas), Praça Júlio de Castilhos (São Jerônimo), Casa Rock Palermo, Makena Cantina Club (Afomama Jams) e La Dama de Bollini, estes três últimos todos na cidade de Buenos Aires, Argentina.

O mesmo também fez diversas parcerias com grupos e artistas solos locais, como, Fiapo Soldado, Nerds, Ação Subsolo, Ras Bacana, Bandoch, Sintonia N.A., Pingreen, dentre outros. Além de algumas parcerias internacionais com artistas uruguaios, sendo eles, Deesaenz, residente da cidade de Mercedes, e, Madness do grupo Beat Urbano de Montevidéu.

No ano de 2018, lançou três EP's, já no primeiro semestre. Sendo um em parceria com Fiapo Soldado, intitulado "Sempre Sonhei". Outro em parceria com seu grupo Subversos, intitulado "Difícil Acesso". E também seu EP solo intitulado "Do Meu Jeito".

Eventos similares

Pegue um convite