Encontro Dançante

Para alegrar o verão de quem está pela cidade, um convite para uma aula de dança que mais está para um encontro dançante.
A arte da dança também é transformadora, mutável e é relacionada com o momento e lugar a que está inserida.
Acreditando nos benefícios que essa linguagem artística propicia ao corpo e à alma, o encontro vale para todos os interessados em mover-se de forma consciente, livre e espontânea. Abrir-se para o movimento corporal diferente do habitual, deixar-se brincar e redescobrir sua criança interior.

Dia 8 ou 15 d fevereiro
Das 16h às 18h30
Contribuição sugerida: R$50,00

Condutora:
Samira Abdalah graduada em Dança Licenciatura pela Uergs, mestre em Educação (FACED, Ufrgs) na linha de pesquisa Filosofia da Diferença em Educação. Estudante do método Iyengar Yoga, desde 2009. Trabalha com terapias corporais e sutis como massagem indiana( método Gisele de Menezes), Reiki, acompanha Gisele de Menezes no trabalho para o feminino Magia de Cleópatra, vivenciou aulas de Axis Silabus com Didi Pedone. Fundadora do Singulativo Artístico, performer, bailarina, atriz e nas horas vagas canta por aí...

A arte é uma prova viva e concreta de que o homem é capaz de reconstruir conscientemente, portanto, no plano do intencional, a união de sentimentos, necessidades e ação, característico da criatura vivente”.
(Elliot Eisner)

Eventos similares

domingo · 14 jun 18:00 · Daqui 14 dias
11 set 19:00 · Daqui 3 meses
Pegue um convite