Empoderamento e a Luta das Mulheres com Karen Santos-Papo Justo

O Papo Justo de Março traz Karen Santos, vereadora de Porto Alegre pelo PSOL, mulher negra, jovem e professora de educação física da rede estadual. Ela vem falar sobre empoderamento e a luta das mulheres a partir da sua ótica como lutadora contra a discriminação racial e o genocídio da juventude negra.
O projeto Papo Justo sempre dá voz às mulheres cis e trans. Karen foi indicada para a Procuradoria Especial da Mulher na Camara de Vereadores de Porto Alegre RS, função que exerce acolhendo casos de violência de gênero em Porto Alegre, conhecendo a estrutura e os limites da rede municipal de acolhimento às mulheres e discutindo políticas públicas para o avanço na busca por igualdade de direitos na cidade.
A atuação parlamentar, no entanto, não tira seus pés das ruas. Karen acredita na coletividade e na organização da revolta e da luta do povo como forma de construir um outro mundo, uma outra sociedade, a partir da perspectiva do povo trabalhador e da juventude.

O Papo Justo tem curadoria e produção da Agência Flecheira e do Justo e acontece nas escadarias do Viaduto Otávio Rocha com entrada franca.

Anota aí: 18 de março, 19h.
Em caso de chuva o evento é transferido para o interior do Justo.

#justo #confianocentro #causa #papojusto #empoderamento #feminismo

Eventos similares

25 dez 15:00 · Daqui 9 meses
21 abr · terça 15:00 · Daqui 23 dias
sexta · 10 abr 14:00 · Daqui 12 dias
31 dez 10:00 · Daqui 9 meses
Pegue um convite