e muito encontro de lobas
Atualizado em: 26 de outubro de 2019, 15:07

e muito encontro de lobas

a vida é uma constante auto-criação, com múltiplas possibilidades previstas pela sociedade em que vivemos... até uma certa idade. a partir daí, os exemplos que temos são mais desencorajadores do que animadores e é um salve-se quem puder! a alternativa de se acomodar nas caixinhas estreitas onde vamos ser aceitas, validadas, admiradas parece se tornar uma deliciosa solução pra tantas inseguranças e ansiedades que teimam em nos rodear. mas, e o preço de ficar lá, apertada na caixa?!
pensando nisso criamos um grupo de co-criação dessa vida depois dos quarenta anos. a gente não deu duro pra se descobrir, crescer e se rebelar contra o que é quadrado e limitante durante tantos anos pra chegar aos 40 e caretear...
não temos um novo modelo pra manter a vida Viva depois dos quarenta, e nem queremos um! queremos explorar e descobrir juntas como sentimos diferentes aspectos da nossa vida e encontrar ferramentas que nos ajudem a expandir, a criar e a amar nestes nossos dias.
então tô te convidando pra esse grupo de auto-exploração onde vamos trabalhar de formas variadas um tema que seja relevante para nós a cada encontro. os encontros acontecerão uma vez por mês e não precisa ter participado de um para participar dos outros.
o tema do primeiro encontro será "tesão depois dos 40". vamos falar a respeito e também realizar algumas práticas que nos levem para uma experiência além do intelectual.
pra participar é só ser mulher e ter nascido até 1979 e se inscrever por mensagem pessoal. convida tuas amigas pra enriquecer nossa partilha!
te espero lá, com muita paixão!
pavita

p.s.: a linda foto é de autoria da Shunyata Fiorenza