Domingos Cray no 512

Muito suingue brasileiro, sem deixar de lado o rap, rock, soul, reggae e samba-rock. Essa é a pegada do vocalista e guitarrista Dom Cray em suas apresentações, que colocam o público para dançar em uma grande festa. O show é uma mistura poderosa de grooves funkeados e linhas vocais com grande teor melódico, embalados por letras que tem o romantismo como carro-chefe.

O artista gaúcho radicado em São Paulo tocou com o power trio Mr. Pappoo, em 1989. Em 1996, fundou a banda de black/soul music Vitória Soul. Foi compositor, vocalista e guitarrista da banda, que teve grandes hits como “Mande um Sinal”, “A Hora da Dança” e “Estrada”. Em São Paulo, tocou com grandes nomes da MPB, como Jorge Ben Jor, Max de Castro, Céu e com integrantes da banda Funk Como Le Gusta. Em 2018, a gravadora 360Musica, do Rio de Janeiro, lançou o videoclipe da canção “Bem Me Quer”, que faz parte do EP mais recente de Dom Cray.

Em turnê pelo Rio Grande do Sul, se apresenta acompanhado dos músicos gaúchos Filipe Narcizo (baixo) Lauro Crivellaro (guitarra), Manu Soares (bateria), Humberto Martins (trombone), Renato Dall’ago (trompete) e Giovani Berti (percussão).


*********
Abertura da Casa: 19h
Show: 23h
Entrada: R$20,00
Drinques Autorais por R$15,00 até às 21h. :) 🍹🍸

Eventos similares

Pegue um convite