Dia da Criança na UFRGS
Atualizado em: 09 de outubro de 2019, 04:20

Dia da Criança na UFRGS

A comunidade universitária da UFRGS tem uma data marcada para levar suas crianças ao Centro Cultural da UFRGS: 13 de outubro. Das 10h às 16h, o antigo prédio da Química, no Campus Centro, abrigará dezenas de atividades. Mais precisamente, 32 oficinas, apresentações e outras atividades destinadas às crianças trazidas por servidores, alunos e terceirizados da UFRGS.

O dia estará repleto de atrações. A Sala Redenção terá uma mostra especial no dia, com filmes destinados ao público infanto-juvenil. O Centro Cultural ainda terá uma feira do livro infantil promovido pelas editoras Piu e Projeto. A professora do Instituto de Artes da UFRGS, Laura Castilhos, vai ministrar a sua disputada oficina de aquarela. Ainda teremos oficinas de grafite, desenho, origami, bonecas feias, capoeira e ballet (confira a lista completa abaixo).

O Dia da Criança na UFRGS é um evento organizado coletivamente entre o Departamento de Difusão Cultural da UFRGS; Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança da UFRGS; Pró-Reitoria de Extensão; Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas; Faculdade de Educação; Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. A Adufrgs Sindical e a Hula Produções Artísticas são parceiras culturais da iniciativa.

INGRESSOS

Os ingressos serão distribuídos a partir do dia 30 de setembro no Centro Cultural. Os responsáveis deverão buscar ingressos equivalentes a cada criança trazida ao evento. Detalhe: os tíquetes são gratuitos e ilimitados. Ou seja, se você é pai/mãe e, ao mesmo tempo, tio/tia, já poderá retirar ingressos para toda a criançada da família. Serão distribuídas duas senhas no momento da retirada: uma para as atividades no Centro Cultural e a outra para o Salão de Atos (conforme modelo abaixo).

Veja mais em https://bit.ly/2mxkWmP